quarta-feira, 21 de julho de 2010


A cada entardecer é a mesma sensação, é como se a cada dia eu perdesse algo, mas o que?
Sinto como se um pedaço de mim se fosse a cada dia, a cada noite.
Sempre, uma angustia, espera interminável.
A cada dia, espero que algo mude, que eu encontre o que procuro.
Mas é todo dia a mesma coisa, a cada esquina, uma esperança de que no outro lado, há alguem por vc, mas nada acontece, não há ninguém ali.
E vc continua com sua vidinha sem graça, fingindo estar bem, por que as pessoas não entendem o que vc sente, dizem que isso passa. Mas não!! Pelo contrario, essa tristeza, essa amargura só aumentam...
Mas preciso continuar fingindo que sou forte, demonstrando que não preciso disso, fingindo que não quero um amor pra mim, mas eu quero! Por que EU tenho que esperar quando todas as outras pessoas que conheço conseguem?
Exigente? Não, acho que não!
Azarada? Sim, com certeza!!
Sinto como se eu não merecesse isso, não entendo por que tenho que esperar a hora certa, em que o príncipe vai vir no seu cavalo branco me buscar. Não é assim, quero a minha chance de ser feliz!!
Mas, por que só me veem como amiga? O que faço de errado pra isso acontecer??
Ei, eu estou aqui querendo amar e ser amada, não quero ser só sua amiga!!
Também quero ser feliz!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário