segunda-feira, 19 de julho de 2010

Minha vida será vivida com muitas fases, estou acostumada com essa idéia, mas acho que essa fase está sendo a mais complicada, conflitante, a que mais me incomoda e confunde.

Sinto um vazio muito grande, uma mistura de medo, do que senti no passado, com o que me machucou e do que esqueci por algum tempo...

Eu quero que as coisas aconteçam, mas essa espera suga minha energia... Essa sensação de estacionamento me incomoda, preciso mudar muitas coisas em mim, eu preciso disso.

Claro que parece egoísmo eu achar meu problema maior que qualquer outro, mas... sinto que estou sendo incompreensiva comigo mesma, me julgo demais, preciso diminuir o ritmo, sussegar ou esperar, mas dentro de mim tem um juiz que me julga e me condena a culpada, me faz sentir errada, injusta com tudo.

Quero ser diferente, mais calma, compreensiva, menos ansiedade com a vida, menos febril, diminuir a intensidade seria excelente.

Preciso de um tempo pra me organizar, pra colocar os pensamentos em ordem, mas... quando acho que consegui me organizar, tudo se confunde novamente... Volto a sentir os mesmos medos...

Será que a felicidade vem pra mim, ou não? Cada vez que acho que acertei, vem aquele juiz danado e diz que esperava mais de mim, que eu podia ter feito diferente do que fiz.

Mas não há como parar, não posso me permitir, preciso continuar, mesmo tropeçando, levantando e caindo de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário